Fazendo Periguete na tv, Pérola Faria diz: '' Não me acho mulherão, ainda ''

26/03/2012 17:40

 

Após estrear na TV como a doce bailarina Gisele de "Páginas da Vida", Pérola Faria vem chamando atenção como a vilãzinha Vitória de "Rebelde". Para fazer sua personagem, a atriz, que está com 20 anos, teve que lutar contra a timidez e valorizar seu lado sexy, já que interpreta uma "patricinha periguete", que gosta de roupas curtas e de dar em cima dos rapazes. Em um ensaio para o EGO, feito pela fotógrafa Marta Palaquini, Pérola mostra um pouco da ousadia de Vitória e investe na sensualidade. Apesar de arrasar nas imagens, no entanto, a jovem diz que não se considera um mulherão.

"Não tive dificuldade em fazer as fotos não. Para mim é normal. Não sei... Nas fotos eu fico menos tímida porque embarco no personagem. Atuar ou fazer um ensaio é muito mais fácil para mim do que dar uma entrevista, por exemplo. Mas não me acho mulherão ainda. Me vejo muito garota, embora perceba a diferença de quando comecei com 15 anos. Estou no meio da transformação", acredita. 
Por causa da novela, Pérola também começou a malhar e emagreceu aproximadamente três quilos. A atriz quis melhorar o corpo por causa dos figurinos mais ousados da personagem.
"Não me cobraram nada. Emagreci e fiquei mais definida porque achei que era importante para a personagem, que usa muita roupa curta e justinha e tem várias cenas de biquíni. Me cuidei para não morrer de vergonha na hora de fazer as cenas. Estou bem mais satisfeita com meu corpo agora", afirma. 
Questionada sobre a possibilidade de aceitar um convite para posar nua ou, ao menos, fazer um ensaio mais sensual, Pérola ponderou:
"Não sei. Depende. Acho que agora não, até porque estou fazendo uma novela teen e não tem nada a ver fazer esse tipo de trabalho. Também não posaria nua, mas não descarto completamente. Nunca podemos dizer nunca. Sabe-se lá, né? Depende muito do momento." 
Namorando há um ano e cinco meses com o também ator Miguel Rômulo, a atriz garante que não tem problemas com o rapaz por causa de suas cenas mais quentes em "Rebelde" ou fotos mais sexy, como as do ensaio.
 "Nosso namoro está ótimo, vai muito bem. Acho mais fácil namorar uma pessoa do meio, porque uma entende o trabalho da outra. Não tenho nenhum ciúme dele e ele também é muito tranquilo", revela a jovem, que, apesar de passar alguns fins de semana com o namorado em sua casa, não divide o mesmo quarto com ele: "Minha mãe adora o Miguel, mas por enquanto quer que a gente durma separado. É uma questão de respeito, né? A gente cresce, mas quando mora com os pais ainda que dar algumas satisfações. Meu pai não reclama, mas pai é pai. Sinto que ele tem ciúme." 
 Tímida, Pérola conta, inclusive, que passou maus bocados para embarcar na ousadia de Vitória com os garotos. Na novela, a menina já ficou com vários colegas da escola e adora flertar.
"Está muito divertido fazer uma vilãzinha. É uma experiência diferente. Gosto de fazer mocinha também, mas é superlegal viver esse outro lado que é o oposto de mim. Como sou tímida, quanto mais diferente melhor. Fico mais à vontade. Sempre fui quietinha, por isso, no início, foi muito difícil fazer as cenas em que a Vitória dava em cima dos meninos. Morria de vergonha!", diverte-se. 

Na trama, a personagem de Pérola também se envolveu com drogas e acabou indo parar na reabilitação. No começo da segunda temporada da novela, que começou na semana passada, ela voltou à escola recuperada.   

  "Ela volta boazinha, comportada e sem querer saber de garotos, mas ninguém acredita que ela mudou. E realmente não vai ter mudado. Ela vai voltar a ser malvadinha e maltratar os outros. Não conheço ninguém que tenha se envolvido com drogas e nem tive muito tempo para fazer laboratório, mas foi tranquilo fazer as cenas em que ela estava drogada porque não foi nada muito pesado. Na verdade, não mostrava muito, só dava a entender pela agressividade", explica.  


Fonte: F.C.R/Mega Portal Rebeldes